bacalhoa buddha eden

Bacalhôa Buddha Eden

 Alô malta, eu sei que ando desaparecida aqui do blog, mas desde Maio até agora que andei embrulhada entre trabalhos e exames. Neste momento como estou mais livre, prometo estar mais presente e com novos conteúdos. Quem me acompanha pelo Instagram viu que a tarde de ontem foi passada no maior jardim oriental da Europa – Bacalhôa Buddha Eden.

 Visto que o verão teima em não chegar, decidimos ir conhecer este espaço.  É a 40min de Lisboa que podem encontrar o Bacalhôa Buddha Eden, com a entrada a partir de 5€ ou se preferirem podem optar pela viagem de comboio por mais 4€. Honestamente, acho que a viagem se faz bem a pé e permite explorar todos os recantos. 

 Apesar de termos ido num sábado, o espaço não estava demasiado cheio. O Bacalhôa Buddha Eden está dividido por 16 pontos de visita. Sigam a sua ordem para não perderem nada. 

Sem mais conversa, espero que desfrutem desta visita tanto como eu.

 

Escadaria dos Budas Dourados  

bacalhoa buddha eden
 

jardim buddha eden

jardim buddha eden

 

 1 dos 13 Budas dos mortos

bacalhôa buddha eden

Jardim das Esculturas Africanas

bacalhôa buddha eden

 

 Espero que este bocadinho tenha despertado a vossa curiosidade. Passando lá perto ou indo de propósito não deixem de visitar o Bacalhôa Buddha Eden.

 O nosso país tem tantos sítios bonitos para se visitar e a partir de agora vou começar a partilhar alguns dos locais que vou conhecendo, o que acham? Deixem a vossa opinião no Instagram ou no Facebook.

 

Xoxo, 

 

Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *