festivais de verão look

Festivais de Verão

Depois de 3 semanas completamente desaparecida aqui do blog, devido ao meu computador ter decidido avariar 2 vezes seguidas num espaço de 2 meses, estou finalmente de volta!!

Os Festivais de Verão estão aí a porta, por isso, hoje trago 3 looks inspirados neste tema.

Todas as peças que utilizei já tinha adquirido, por isso, algumas são desta estação, outras já são da coleção passada, mas o importante é inspirarem-se. 

Confesso que este foi um post que me deixou muito entusiasmada, tão entusiasmada que me esqueci de alguns acessórios na hora de fotografar, mas não se preocupem, vou deixa-los como sugestões

Sem mais conversas vamos começar pelo o primeiro look:

festival de verão festivais de verão look vintage look vintage look Calças: Zara; Top: Bershka; Casaco: Imagem (este casaco já tem uns 4anos) Botins: Mango (coleção anterior)

Optei por criar um look mais “vintage” e bem simples.  As calças à boca de sino voltaram, confesso que não foi amor à primeira vista e sou da opinião que não ficam bem em qualquer corpo, mas acho que agora já me habituei e estou a gostar bastante deste estilo, juntei com um top ás riscas para criar aquela vibe de festival e, claro o casaco com franjas que na minha opinião faz todo o look. Por fim, calcei uns botins na cor camel para ir de encontro com os tons do casaco e do top.

Para ficar mesmo on point faltava o chapéu na cabeça, mas fica aqui como sugestão. 

Segundo look:

festivais de verao festivais de verao festivais de verao festivais de veraoCalções, body e cinto: Zara; Botas: Parfois (coleção passada) Boina: H&M Carteira: Furla

 Neste look optei por uns calções estilo mom fit, um body transparente e um cinto cheio de tachas que na minha opinião, é este acessório que faz toda a diferença. Calcei umas botas estilo militar e uma boina na cabeça para dar um estilo mais cool. 

Como os festivais se prolongam pela noite dentro, acrescentava um casaco de cabedal liso ou para quem for mais arrojado com tachas.

Terceiro look:

croche look Top: Lefties

Este look é uma mistura dos dois últimos, mantive os calções, o casaco, as botas, mas mudei o top. Optei por um modelo em croché que também tem tudo a ver com festivais de verão. 

Confesso que o meu preferido é o segundo. 

E vocês, qual foi o look que mais gostaram?

 

Xoxo, 

 

 

 

Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *