o meu cabelo

Tudo sobre o meu cabelo

Hello girls, este post é dedicado a todas vocês. (Desculpem rapazes, mas hoje falamos de cabelos – do meu, neste caso.) 
  Ao longo do tempo sempre me foram perguntando o que é que eu fazia ao meu cabelo. Na verdade, nunca soube responder a esta questão, pois quando eu vou ao cabeleireiro o que normalmente faço é mostrar fotos que me inspiram e deixar nas mãos da Anabela todo o processo. Como a Anabela (a “minha” cabeleireira) já me conhece, diz-me logo se é possível ou não no meu cabelo, sendo o mais realista comigo. Como sabem, os cabelos não são todos iguais e, evidentemente, que os trabalhos de coloração variam de cabelo para cabelo. É aí que entra o feedback da Anabela. É por isso mesmo que não a troco por nada. Na minha opinião, quando se trata de trabalhos mais técnicos devemos optar sempre por um sítio de confiança e com boas referências. É importante ter em atenção que nunca devemos escolher o sítio pelo preço, sem ter a certeza da qualidade. É do nosso cabelo que se trata – e o cabelo faz parte da nossa imagem. Infelizmente, foi por vários sustos que fui apanhando ao longo dos anos que agora tenho este cuidado. 
  Portanto, assim que cheguei ao porto, a primeira paragem foi na Anabela. Estava a precisar de retocar toda a cor e sobretudo cortar. Com a ânsia de mudar apresentei-lhe logo toda a panóplia de fotos que tinha guardadas, mas desta vez ela tinha que me dizer passo a passo o que estava a fazer.
  Como agora tenho o blog é muito mais fácil partilhar com vocês.
Assim passo a descrever tudo aquilo que foi feito até chegar a este resultado:
  1. Técnica de balayge com babylights com aditivo Smartbond
  2. Neutralização da cor pretendida com dialight e Smartbond
  3. Finalização com hidratação de Profiber
  4.  Corte e styling com Hollywood Waves
Se gostaram do resultado final e quiserem conhecer a minha cabeleireira de eleição, deixo aqui em baixo todos os contactos.
Facebook: Manuel Cardoso e Ana Cardoso
Instagram: Anabela Cardoso 
Morada: Rua Formosa 337 1ºAndar
Xoxo, 

Calças, t-shirt e casaco: Zara
Sapatilhas: Vans 

Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *