Sejam bem-vindos a Maiorca

Alô malta, como sabem fiz anos no final do mês da Abril (se não sabem andam a nanar) e eu sou daquelas que não me importo nada de fazer anos, gosto de celebrar tudo e mais alguma coisa.

Esta viagem já estava marcada desde o Natal (como vêm já estava tudo programado), quem foi seguindo o meu Instagram (@marinesdemedeiros) percebeu que fui só com a minha melhor amiga, sim, o namorado ficou (I know i’m a bad girl ahaha).

Inicialmente estava tudo programado para ficarmos em casa do meu melhor amigo que está lá a trabalhar, mas como nem tudo é como nós planeamos, a 10 dias de viajarmos ele partiu o pé em Portugal o que nos impossibilitou a estadia em casa dele.

Portanto, ia ser uma viagem a 3, mas rapidamente os planos mudaram e passou a ser uma viagem de giirllsss !!!

Aterramos no aeroporto de  Pama de Maiorca no dia 28 de Abril pelas 22h (hora espanhola) ficamos hospedadas no hotel Whala Beach em Arenal, que apesar de ser um hotel 3* digo-vos que me surpreendeu pela positiva. Reservamos com 10 dias de antecedência, 1 semana com regime de meia-pensão (pequeno almoço e jantar) e ficou tudo à volta de 500€.

O hotel está situado na avenida principal de Arenal, tivemos a sorte, e o azar, de ficarmos no 8º andar, o que fazia com que todas as manhãs acordássemos com uma vista m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Como nem tudo é perfeito, o único aspeto negativo a apontar é a rede de wi-fi. Sim, não tínhamos net no quarto, não apanhávamos sinal NENHUM e como devem perceber para mim isso foi horrível. Para além de gastar o meu pacote de dados móveis todo em 3 dias, sempre que quisesse publicar algo tinha de ser ao jantar ou tinha de ficar na receção.

Outro aspeto que também não jogou a nosso favor foi a meteorologia, ainda apanhamos 2 dias de chuva o que nos deixou sem saber o que fazer e quando o sol aparecia o vento decidia vir com ele e por isso só aproveitamos um dia completo de praia. 

Portanto, acompanhem o meu dia 1 por 1 que mesmo com todos estes imprevistos deu sempre para fotografar.

 

Dia 29 – Véspera de Aniversário 

Look: Calças: Bershka; Camisola: Zara; Casaco: Zara; Mala: Zara; Ténis: Michael Kors 

Decidimos ir conhecer as redondezas, entre caminhos de terra encontramos o Club Náutico El Arenal e digam lá se as cores não combinaram com o look?

Dia 30 – B-day 

 

 

 

 

Look: Conjunto: Bershka; Carteira: Furla; Ténis: Converse; Vestido: Bershka 

Fomos conhecer as Cuevas del Drach. Sinceramente, não achei nada de especial e ainda por cima paguei 15€ pelo bilhete. Para melhorar a situação levei a máquina mas sem cartão de memória. Assim que voltamos a Arenal, voltou tudo à normalidade. 

Dia 1 – Hangover day 

O meu dia resumiu-se a: beber água, comer e dormir 

 

 

 

 

Look: Vestido: Pull and Bear; Chapéu: Modalfa 

 

Dia 2 – Depois da tempestade vem a bonança 

A chuva decidiu aparecer quaseee o dia todo, mas lá nos deu tréguas passadas umas valentes horas e terminamos o dia com esta luz. Isto é o bom de Palma. 

Look: Calças: Calzedonia; T-shirt: Mango; Mala: Zara; Ténis: Converse

Dia 3 – O bikini saltou fora

Aguaceiros pela manhã, sol o resto do dia. Porque quem acredita vai, nós fomos. Colocamos o bikini e aí fomos nós molhar um pézinho. 

Look: Túnica: Zara;  Slip: Bershka

Dia 4 – Beach all day 

Ao primeiro raio de sol mais forte, ganhamos coragem e assumimos um beach day.

A felicidade era tanta que até fizemos um mini pic-nic na praia, não fosse o sol desaparecer enquanto perdíamos tempo a comer.

 

 

 

 

 Look: Calções: Zara (coleção passada) Slip: Bershka; Soutien: Calzedonia  

Dia 5 – O dia do adeus 

Palma de maiorca

 

Foi hora de regressar a casa, a câmara ficou desligada, restou apenas tempo de agradecer toda aquela semana que por muitos imprevistos que tenham acontecido, se não fosse assim, não teria sido tão boa.

Espero que tenham gostado e se ainda não conhecem Palma de Maiorca acreditem que vale muito a pena conhecer. É um paraíso que fica a 1:30H de Portugal. Esta foi a  3ª vez que lá estive e, acreditem, não vai ser a última.

Xoxo,

 

 

 

 

 

Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *